quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Obrigada por existir . ♥


Oi bebê… Olha só como o tempo passa rápido. O meu pequeno Kidrauhl faz 18 anos daqui a algumas horas e eu não consigo acreditar. Não consigo ver como o tempo passou tão rápido, e muito menos aceitar a incompreensível verdade de que agora você é um homem. O garotinho de one time que batia a cabeça em portas de vidros, hoje não bate mais […] Ele cortou o seu hair flip, ele pintou, ele voltou a usar o hair flip. A voz dele engrossou, ele tem namorada, ele mudou. Não só fisicamente, ele amadureceu, como qualquer ser humano. Eu te desejo TODA a felicidade do mundo, eu desejo que seja feliz ao lado da mulher que ame, e que ela te ame tanto quando eu. Eu desejo que construa uma família tão linda quanto a nossa. Desejo que nunca se esqueça de mim e de suas fiéis beliebers. Desejo que seu inexplicável e irreverente talento só cresça e continue encantando cada coração por onde passa. Te peço que continue com esse lindo sorriso que só você tem, que ilumina meu dia e encanta meus olhos. Saiba que a BIEBER FEVER nunca vai acabar, ela só irá acabar quando o coração da última belieber parar de bater não é mesmo…? E sabe quando isso vai acontecer? Quando a última estrela do céu parar de brilhar, quando a última gota de água do mar evaporar, quando o último grão de areia desaparecer. Você é minha inspiração, meu orgulho, meu amor, minha paixão, meu herói, meu ídolo, meu bebê. VOCÊ É TUDO! Enfim, obrigada por existir e me fazer feliz. Eu te amo Justin Drew Bieber, eu amo o seu sorriso, eu amo os seus olhos, amo sua voz, amo sua boca, amo seu talento, amo seu jeito, eu amo cada detalhe teu.  E por favor, NEVER SAY NEVER!




2 comentários:

  1. Adorei o poste fofa *-*
    Seguindo'
    Segui de volta?
    http://estilosdaluana.blogspot.com.br
    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Vc meu gatooooooooooooooooooooooo' Beijo meu amooooooooooooooooooor'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida , obrigada por seguir ! Seguindo de volta também >< Beijoooos !

      Excluir