segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Distância . ♥


Essa distancia dói e vai me causando feridas aos poucos. Quantas vezes me peguei chorando ao ouvir suas músicas, ao ver a imagem de seu sorriso, ao ouvir sua voz doce, sentindo um aperto no coração por estar tão distante de você. Por não poder admirar seu sorriso, seu jeito de perto, não poder sentir seu abraço, seu cheiro. Sonho acordada imaginando como seria se nos encontrássemos, sonho com o dia que poderei estar perto de ti e dizer tudo o que eu sinto, te dizer o quanto você me mudou, o quanto me faz bem. Saiba que pra mim você é mais do que importante, é essencial, é vital. Sempre estarei ao seu lado, torcendo e rezando por ti! Minha vida mudou pra melhor depois que te conheci, só Deus sabe por tudo que passei, tantas dificuldades que quase me fizeram desistir de tudo, você apareceu e transformou um dia nublado e escuro, num dia de sol, lindo e brilhante. Meu amor por você cresce a cada dia mais, a cada batida do meu coração, a cada sorriso! Eu não sei o que seria de mim hoje se você não tivesse entrado em minha vida, eu te amo Justin, te amo hoje, e te amarei eternamente !

De: Letícia Feliciano .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário