terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Isso dói . ♥


Eu não consigo aceitar o fato de que ele esta quase se tornando um adulto , com 18 anos , parece que foi ontem que um cara chamado Scooter Braun viu um garotinho chamado Justin Bieber  cantando With You do chris brown. Parace que foi ontem que eu o ouvi pela primeira vez na radio , voltando do shopping com meu pai, apartir deste dia eu não desgrudei mais dele, pesquisei, aprendi a cantar, cantei , dancei, chorei. Eu preciso aceitar o fato de que ele cresceu, que esta maduro. Mas eu não consigo, ele sempre será nosso bebê. Oque dói mais nesse amadurecimento dele é ver que cada vez mais ele esta se esquecendo do kidrauhl, eu acho que a mídia esta fazendo sua cabeça , e que ele não cresceu o bastante para enfrenta-la. Dói tambem ve-lo com uma pessoa que não sou eu , e sabe que esta pessoa não o ama , que não quer ve-lo feliz , e que só quer sua fama. Um dia ele vai enchergar isso , e vai dizer: bem que minha beliebers me avisaram . Eu sou uma belieber , e nunca , nunca vou deixar de ser uma, e eu espero que você que está lendo isso tambem não. Algumas pessoas deixaram de ser belieber, de umas semanas para cá, quando vi isso eu fique mal, realmente mal.. tive que esconder muito meus sentimentos e dar sorrisos falsos. Sorriso falso, é oque o Justin dá quando esta com a selena, eu sei disso , porque já dei muitos e sei como é a expresão. Justin porfavor, por nós , beliebers , não se esquece do pequeno grande kidrauhl, porque sem ele você não estaria aqui. 

com amor de uma belieber . ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário