domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amor Inexplicável ♥


Não há palavras no mundo que digam o que sinto por você, mas vou falar mesmo assim... As lágrimas que eu já derramei por você valeram a pena! O meu amor é tão grande que as vezes esqueço do mundo só por pensar em você; Você me faz feliz só por existir e citar no twitter que ama SUAS BELIEBERS; Muitas vezes sou considerada boba por gostar do seu jeito; boba por gostar do seu sorriso; boba por gostar dos seus lindos olhos; boba por gostar da sua risada; boba por amar você sem medo... Muitas pessoas dizem que sou 'besta' por amar você,mas nem ligo sabe porque? Porque eu sei que isso não vi mudar nada o que sinto por você e também sei que você morre de ciumes de nós Beliebers, por isso te pergunto: Sabe quantas vezes eu já disse que te amo? já são 3 anos ... Bem, vou dizer mais uma vez e nunca vou cansar de dizer: Eu te amo Justin Drew Bieber ♥ :') 

De: Thalita Moreira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário